1. Envio
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados de primeira linha de qualidade (possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas) e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (em sua maior parte na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China) para o endereço informado no momento da compra.
2. Prazos
A entrega leva a em média 10 a 30 dias úteis, após confirmação do pagamento, a depender da localidade e época do ano. O envio do produto é efetuado em média entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário geralmente levam de 1 a 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle.
3. Garantia Total
Nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso a encomenda atrase e não seja entregue em até 70 após a postagem, o valor pago será 100% devolvido. De maneira alguma o cliente sairá no prejuízo.
4. Rastreamento e Entrega
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega); dentro do nosso próprio site (www.eurooutlet.com.br/rastrear/); ou via site dos Correios.
Os produtos serão entregues pelos Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível (em média entre 2 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado).
5. Informações Importantes e Cuidados Necessários
5.1. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer. Esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
5.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
5.3. Produtos Tributados e Taxados
Nossos produtos são isentos de tributação alfandegária. Mas, caso isso aconteça, nós arcamos com o pagamento de 50% do valor da taxa.
Política de Taxação para Pedidos Internacionais
Alguns pedidos internacionais podem estar sujeitos a taxas alfandegárias ao entrar no Brasil. Essas taxas são determinadas pelas autoridades alfandegárias brasileiras e não estão sob nosso controle.
Entendemos que as taxas alfandegárias podem ser uma surpresa desagradável para nossos clientes. Portanto, estamos comprometidos em ajudá-lo a lidar com essas taxas da melhor maneira possível.
Responsabilidade da Loja:
3. A nossa loja se responsabiliza por 50% das taxas alfandegárias associadas aos pedidos internacionais.
Procedimento de Pagamento da Taxa:
4. Se o seu pedido for taxado, você receberá uma notificação dos Correios e também da nossa equipe via WhatsApp e E-mail informando sobre a taxa, após receber esse comunicado você deverá imediatamente seguir com o procedimento abaixo.
a. Emita o boleto de pagamento diretamente no site dos Correios através do link: https://www.correios.com.br/receber/encomenda/internacional
b. Realize o pagamento do boleto da taxa alfandegária.
c. Envie o comprovante de pagamento e a chave pix que deseja receber o estorno dos 50% para o nosso e-mail de suporte ao cliente: [email protected]
Atenção! Nós só iremos reembolsar caso o comprovante e a chave pix seja enviado por e-mail, atente-se com isso.
Estorno da Taxa:
5. Após recebermos o comprovante de pagamento da taxa alfandegária, iremos verificar e processar o seu estorno. O estorno dos 50% será feito por Pix em alguma chave atrelada ao titular da compra.
O tempo de estorno do valor da taxa é de até 3 dias úteis após recebimento do comprovante do pagamento do boleto.
Dúvidas e Suporte:
7. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência em relação à taxação alfandegária ou ao processo de estorno, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de suporte ao cliente. Estamos aqui para ajudá-lo.